Trocas e Devoluções

Política de Troca

 

Requisitos gerais para pedido de troca ou desistência:

- O cliente terá até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca ou a desistência do item comprado.

- A solicitação deverá ser feita, exclusivamente, por e-mail enviado ao endereço eletrônico: ecommerce@nutrirsaudestore.com.br, dentro do prazo informado.

- A troca ou a desistência feita nos termos desta Política garante ao cliente a devolução total do valor do produto adquirido ou crédito para nova compra, conforme a sua escolha.

- Além do informado acima, o produto a ser devolvido ou trocado deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem marcas de uso, dano ou qualquer outra modificação;

- Em caso de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um outro que lhe seja correspondente em preço ou, caso deseje um item de valor superior, deverá realizar o pagamento da diferença de preço entre eles;

- Todas as despesas de envio do produto para troca ou devolução serão assumidas unicamente pelo cliente.

Requisitos para reembolso:

- Caso o cliente opte pela restituição do valor pago, a devolução somente será realizada após a entrada do produto no centro de distribuições da Nutrir Saúde Store e a análise da nossa equipe para verificação do cumprimento desta Política pelo cliente;

- Caso validado o reembolso por nossa equipe, a devolução será feita pelo mesmo meio em que o pagamento foi realizado, no prazo de até 30 dias, observando as seguintes condições:

- Para compras com o cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão, solicitando o estorno. Desse modo, a restituição se dará na fatura do cartão do cliente. A Nutrir Saúde Store não é responsável por falhas ou erros na prestação do serviço cometidas pela administração do cartão de crédito.

- Para compras pagas no boleto, a restituição será realizada por meio de depósito bancário em até 5 dias úteis após a validação do reembolso. Nesses casos, será necessário que o cliente informe junto ao pedido de troca ou desistência: o nome e o CPF do titular da conta; o banco; o número da agência e da conta bancária; e o tipo de conta (poupança, conta corrente etc.). Caso esta Política seja omissa em alguma informação necessária para o procedimento de troca ou desistência, a Nutrir Saúde Store decidirá como agir de acordo com o seu próprio critério.